Aracaju, 28 de outubro de 2025

Logo Diário Brasileiro

O último vôo

Compartilhe:

Trapezista morre após queda durante apresentação de circo em Cumbe

Valdemirian Alves de Carvalho Marques, de 28 anos, caiu de uma altura de cerca de 10 metros, foi socorrida e lavada ao hospital, mas não resistiu.

Por g1 SE

26/10/2025 13h29  Atualizado há 17 horas

  • A trapezista Valdemirian Alves de Carvalho Marques, conhecida como Mirinha Carvalho, de 28 anos de idade, morreu na noite desse sábado (25), enquanto se apresentava em um circo, no município de Cumbe.
  • Segundo o circo, ela caiu de uma altura de aproximadamente 10 metros, chegou a ser socorrida e foi levada ao Hospital Regional de Glória, mas não resistiu.
Vademirian Alves de Carvalho Marques, artista circense que morreu em Cumbe (SE) — Foto: Arquivo pessoal

Vademirian Alves de Carvalho Marques, artista circense que morreu em Cumbe (SE) — Foto: Arquivo pessoal

https://05d3fc4be8852b8155d98e8ecf22c739.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-45/html/container.html

A trapezista Valdemirian Alves de Carvalho Marques, conhecida como Mirinha Carvalho, de 28 anos de idade, morreu enquanto se apresentava em um circo, na noite desse sábado (25), no município de Cumbe.

Segundo o circo, a artista circense caiu de uma altura de aproximadamente 10 metros. Ela chegou a ser socorrida e foi levada ao Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória, mas não resistiu.

✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e familiares chegaram no local na manhã deste domingo (26) para acompanhar a liberação.

Veja os vídeos que estão em alta no g1

Veja os vídeos que estão em alta no g1

A trapezista era natural de Acajutiba (BA) e deixa seis filhos. A Prefeitura Municipal de Cumbe e o circo emitiram uma nota de solidariedade, nas redes sociais, lamentando o ocorrido.