Verão Caju: confira as mudanças no trânsito da Orla da Atalaia na capital
Evento acontece a partir desta sexta-feira na Praia da Cinelândia.
Por g1 SE
26/02/2026 17h55 Atualizado há 13 horas
- O fluxo de veículos na Orla da Atalaia será bloqueado no sentido Praias/Centro, entre Cinelândia e Passarela do Caranguejo, da tarde de sexta (27) até domingo (28).
- A Área de Proteção ao Ciclista e Corredor (APCC) manterá seu funcionamento habitual no sábado (28), das 5h às 10h.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/v/w/5C7odRTimGrqlFEiyY4g/transito-orla.jpg)
Trânsito é alterado da Orla da Atalaia durante a realização do Verão Caju — Foto: Leonardo Barreto/g1
O trânsito na Orla da Atalaia, em Aracaju, será alterado temporariamente para a realização do Verão Caju neste fim de semana. A informação foi divulgada pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).
De acordo com a SMTT, a partir das 14h da sexta-feira (27) e até o fim da manhã do domingo (28), o fluxo de veículos será bloqueado no sentido Praias/Centro, no trecho compreendido entre a Cinelândia e a Passarela do Caranguejo. Os condutores que vierem no sentido bloqueado serão desviados pela Rua Clóvis Rollemberg.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp
A medida tem como objetivo garantir a segurança viária, a organização do tráfego e a tranquilidade do público durante a programação do evento. Agentes de trânsito estarão no local para auxiliar condutores e pedestres.

Veja os vídeos que estão em alta no g1
A SMTT reforça que a Área de Proteção ao Ciclista e Corredor (APCC) estará aberta e funcionando normalmente das 5h às 10h neste sábado (28).
LEIA TAMBÉM