‘Foi uma coisa assustadora’, diz mulher após ser atropelada na calçada enquanto trabalhava em Estância
Segundo a Iguá, a concessionária e a empresa terceirizada estão prestando apoio à colaboradora e familiares.
Por g1 SE
16/12/2025 11h59 Atualizado há 15 horas
- A leiturista Tayrlene Cruz, de 30 anos, foi atropelada na calçada no momento em que trabalhava fazendo a leitura de um contador de água na cidade de Estância.
- Ela é contratada da empresa terceirizada da Iguá há sete meses.

‘Foi uma coisa assustadora’ diz mulher após ser atropelada na calçada enquanto trabalhava
A leiturista Tayrlene Cruz, de 30 anos, foi atropelada na calçada no momento em que trabalhava fazendo a leitura de um contador de água na cidade de Estância, nessa segunda-feira. Ela é contratada da empresa terceirizada da Iguá há sete meses.
“Foi uma coisa que até agora eu não sei entender (…) Eu só vi a pancada na cabeça, eu voando e o carro passando por cima da minha perna. Foi uma coisa assustadora mesmo. (…) Mas graças a Deus está tudo bem, deu um probleminha na coluna, mas não é nada demais. É ir para casa e ter repouso de 14 dias”, disse após receber alta do hospital na manhã desta terça-feira .
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp
Em nota, a Iguá Sergipe informou que a funcionária foi socorrida pelos plantonistas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e recebeu suporte da empresa terceirizada ALLSAN, bem como da equipe de Saúde e Segurança do Trabalho da Iguá Sergipe após o ocorrido.
Ainda segundo a Iguá, a concessionária e a empresa terceirizada estão prestando apoio à colaboradora e familiares.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/8/Q/9W1CVdSvAyK5UOJQBgWw/atropela-igua.jpg)
Prestadora de serviço da Iguá é atropelada enquanto trabalhava em Estância. — Foto: Pisca Júnior