Vereador de Muribeca morre aos 54 anos em hospital na capital
Segundo familiares, Remo Figueiredo de Moraes estava hospitalizado há 18 dias.
Por g1 SE
18/11/2025 12h51 Atualizado há 12 horas
- Morreu, aos 54 anos, o vereador do município de Muribeca, Remo Figueiredo de Moraes.
- Remo estava internado há 18 dias em um hospital particular de Aracaju e faleceu na noite desta segunda-feira, em virtude de complicações de um câncer no pâncreas.
- O político estava no sétimo mandato como vereador do município. Ele era filiado ao União Brasil. A prefeitura do município decretou luto oficial de três dias.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/p/H/M8P1MlQzeoLaiUBBb50g/vereador-se.jpg)
Vereador de Muribeca morre aos 54 anos em hospital da capital — Foto: Arquivo Pessoal
Morreu, aos 54 anos, o vereador do município de Muribeca, Remo Figueiredo de Moraes. A informação foi confirmada, nesta terça-feira (18), pela família do político.
Remo estava internado há 18 dias em um hospital particular em Aracaju e faleceu na noite desta segunda-feira, em virtude de complicações de um câncer no pâncreas.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp
Segundo a família, o corpo foi sepultado no Cemitério Paroquial de Muribeca. Ele era casado e deixou duas filhas.
Carreira
O político estava no sétimo mandato como vereador do município. Ele era filiado ao União Brasil. A prefeitura do município decretou luto oficial de três dias.

Veja os vídeos que estão em alta no g1