Eleições

Valadares se diz apunhalado pelas costas, porque apoiou Aécio contra Dilma


Valadares diz não estar arrependido de apoiar Aécio

O senador destacou estar sendo apunhalado pelas costas
Senador Antônio Carlos Valadares (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Ao constatar a vitória da candidata Dilma Rousseff (PT) para a Presidência da República, o senador Antônio Carlos Valadares (PSB), fez um desabafo no Twitter. “Havia um acordo que não foi contestado de que apoiaríamos o candidato do PSB a presidente. Estou sendo apunhalado pelas costas. Aguardem prova”, destaca, garantindo não estar arrependido  de apoiar o candidato do PSDB, Aécio Neves.

Valadares lembrou ter passado 15 anos na oposição no Estado de Sergipe. “Se querem me colocar pra fora sem respeito e gratidão pelo que fiz, não me acovardarei. Começarei tudo de novo”, alerta.

E completa: “Agradeço a todos os que me acompanharam, e também àqueles que, mesmo não me acompanhando, compreenderam e respeitaram a minha posição”, diz referindo-se ao apoio à candidatura de Aécio Neves.

O senador sergipano disse ainda não estar arrependido por não fazer campanha para Dilma Rousseff. “Não me arrependo de nada. Faria tudo de novo. Agora é guardar as bandeiras para outras lutas que virão à frente mas nunca deixar de lutar por um Brasil melhor. Não vamos desistir do Brasil”, enfatiza lembrando a frase utilizada pelo candidato do PSB, Eduardo Campos, um dia antes de morrer em um acidente aéreo.

(Foto: Reprodução/Twitter)

O desabafo de Valadares é por conta de ter recebido algumas críticas por ter optado pelo apoio a Aécio Neves, mesmo o diretório nacional do PSB ter deixado os diretórios estaduais livres para apoiar a candidata do PT ou do tucano.

Por Aldaci de Souza