Geral

Unidade de Saúde Carlos Hardman promove festa para crianças da Soledade


clique para ampliar
clique para ampliarA dona de casa Shirley Alves aprovou a manhã de diversão
clique para ampliarGilvanete Andrade sempre participa das atividades da USF

Cerca de 40 crianças participaram na manhã desta terça-feira, 27, das comemorações pelo mês da criança da Unidade de Saúde da Família (USF) Carlos Hardman Côrtes, no bairro Soledade. A equipe de funcionários da unidade e os estagiários dos cursos de enfermagem da Faculdade Estácio de Sergipe (Fase) se mobilizaram para proporcionar uma manhã cheia de atividades para criançada.

Foram brincadeiras, como dança da cadeira e corrida de saco, além de entrega de presentes, divertindo bastante a garotada. Segundo a gerente da unidade, Kátia Barbosa, é gratificante ver o sorriso no rosto de cada pequeno. “Essa é uma comunidade carente e poucas crianças têm a oportunidade de ganhar brinquedos, então quando proporcionamos este momento trazemos alegria para eles, o que os fazem esquecer um pouco de outros problemas”, pontuou.

A dona de casa Shirley Alves não escondeu a alegria ao ver seus filhos felizes. “Eles não tinham ganhado presente no Dia das Crianças, agora estão aqui felizes da vida porque vão voltar para casa com bola e bonecos”, enfatizou.

“Eu participo sempre das atividades que acontecem na unidade, e quando elas envolvem toda a minha família é ainda melhor. Aqui é um local que temos não só pra cuidar da saúde, mas do bem estar, aqui eu me sinto feliz também”, destacou a dona de casa Gilvanete Andrade.

 


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *