Astros & Estrelas

Sabrina Sato revela namoro quente com Duda Nagle: “Fazemos amor todo dia”


  • Sabrina Sato não esconde que faz planos para casar com Duda Nagle já em 2017 Sabrina Sato não esconde que faz planos para casar com Duda Nagle já em 2017

O namoro de Sabrina Sato com Duda Nagle anda cada dia mais firme e quente. Em entrevista ao jornal ” O Globo”, a apresentadora contou que, apesar de trabalhar bastante, ela sempre dá um jeito para encontrar o amado e ainda revelou que o casal transa diariamente.

“Para amar e namorar sempre sobra tempo. O Duda entende o meu trabalho e adora me ajudar, cuidar de mim. E eu dele. Nos fins de semana, procuro estar livre. Ah, gente, fazemos amor todo dia”.

Sabrina também fez elogios ao namorado na reportagem desta terça-feira (27).
“O Duda não faz tipo, é muito autêntico, de verdade. Você até esquece que ele é ator, não tem vaidade estética ou com roupa. Ele, aliás, não entende o fato de eu gostar de moda”, brincou apresentadora que deu pistas de que o casamento faz mesmo parte dos planos do casal para 2017. “Ele é taurino, eu sou aquariana. Somos opostos que se completam”.

27.dez.2016 – O namoro de Sabrina Sato com Duda Nagle anda cada dia mais firme e quente. Em entrevista ao jornal ” O Globo”, a apresentadora contou que, apesar de trabalhar bastante, ela sempre dá um jeito para encontrar o amado e ainda revelou que o casal transa diariamente. “Para amar e namorar sempre sobra tempo. O Duda entende o meu trabalho e adora me ajudar, cuidar de mim. E eu dele. Nos fins de semana, procuro estar livre. Ah, gente, fazemos amor todo dia”. Mais Reprodução/Instagram/@sabrinasato