Fashion

Moda!É promove talk show beneficente sobre moda e arte


Dia 17 de janeiro de 2015, às 16h no Cultart
(Foto: Ascom)

A turma que ama moda já tem encontro marcado em 2015. Após o sucesso da 1ª edição do Moda!É Convida sobre moda e esporte, o Moda!É promove um novo talk show no dia 17 de janeiro, às 16h no Cultart, desta vez com temática moda e arte.

De Arthur Bispo do Rosário a Yves Saint Laurent, o talk show investiga o quanto esses diferentes sistemas de manifestação influenciam o nosso jeito de vestir. Para falar sobre o assunto, Ruhan Victor Oliveira, apresentador e diretor-criativo do Moda!É, recebe no Cultart Ana Carolina Albuquerque, Profª Drª em História da Arte da Universidade Federal de Sergipe, Danielly Queiroz, estilista e designer gráfica, e Héloa, cantora e atriz.

“Com a boa recepção do público aracajuano à nossa proposta e com o apoio de nossos patrocinadores, nós sentimos que era necessário voltar com o projeto. Aracaju precisa continuar criando e falando sobre moda. Quem ama o assunto não pode faltar ao nosso evento, ele é feito justamente para que as pessoas se expressem cada vez mais. Nosso segundo encontro chega ainda mias forte e especial”, diz Ruhan Victor Oliveira, diretor criativo do Moda!É.

O evento, que emitirá certificado e contagem de horas para estudantes de comunicação da UFS, também oferecerá uma oficina de croquis com a blogueira Thatá Barbosa, além de muitas outras surpresas. O Moda!É Convida é apoiado pela Secretaria Municipal de Juventude e Esporte, Sejesp, Centro de Cultura e Arte da UFS, Cultart, Sesc, Senac e Officina Agência JR e terá entrada revertida em 1 kg de alimento não perecível.
Fonte: Ascom


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *