Polícia

Filho tentou matar mãe a pedradas; Machão de 18 anos tentou estuprar idosa de 70 anos de idade; morto a pauladas em casa abandonada


Idosa de 70 anos é vítima de tentativa de estupro na Barra dos Coqueiros, SE

Vítima foi agarrada por jovem na porta de casa na manhã do sábado (29).
Agressor tentou enganar a polícia dizendo ser menor de idade.

Do G1 SE

Uma idosa, de 70 anos, foi vítima de tentativa de estupro no Loteamento Rio das Canas, na Barra dos Coqueiros (SE), região metropolitana de Aracaju. Ela foi abordada por um jovem, de 18 anos, em frente à residência. Segundo a polícia, a vítima foi agarrada pelo suspeito que tentou a tirar a roupa dela.

Ainda de acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta das 9h30 da manhã. A idosa conseguiu pegar uma pá utilizada em construção e atingiu o agressor na cabeça. O jovem fugiu do local.
Uma equipe da 4ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Militar foi acionada e realizou rondas na região até localizar o suspeito, que foi detido e encaminhado à Delegacia Plantonista, na capital.

Segundo a polícia, o jovem tentou enganar os policiais ao dizer que era menor de idade e, portanto, não poderia ser preso. No entanto, após consulta ao banco de dados, foi constatado que ele havia completado 18 havia um mês. Ao ser informado do fato, o jovem se desesperou e tentou empreender fuga, mas foi impedido pelos policiais.

Mãe denuncia filho após ser ameaçada por ele na Grande Aracaju

Segundo mãe, filho arremessou pedras contra a casa.
Jovem foi autuado em flagrante por violência doméstica.

Do G1 SE

Comente agora

A mãe de um jovem, moradora do município de São Cristóvão(SE), região da Grande Aracaju, denunciou o próprio filho a polícia após se sentir ameaçada. Segundo ela o filho chegou em casa sobre efeito de bebida alcoólica e de drogas e começou a proferir xingamentos.

Assustada, a mãe não abriu a porta e pediu que ele ficasse calmo, mas o suspeito da agressão arrebentou a porta e quebrou vários objetos dentro de casa, além de arremessar pedras.

Segundo a polícia o jovem foi autuado em flagrante por violência doméstica, ameaça e dano ao patrimônio.  Ainda de acordo com a polícia o suspeito agrediu vizinhos que tentaram ajudar a sua mãe

Corpo é encontrado em casa abandonada na Z. Oeste de Aracaju

Vítima pode ter sido morta a pauladas, diz polícia.
Polícia Militar e equipes do Departamento de Homicídios foram acionadas.

Do G1 SE

Comente agora
Corpo foi encontrado na manhã desta segunda em uma casa abandonada no Bairro América em Aracaju (Foto: Magna Santana/Arquivo Pessoal)Corpo foi encontrado na manhã desta segunda
(Foto: Magna Santana/Arquivo Pessoal)

O corpo de um homem foi encontrado no início da manhã desta segunda-feira (31), em uma casa abandonada no Conjunto Lourival Baptista, no Bairro América, Zona Oeste deAracaju (SE). Segundo informações preliminares levantadas pela polícia, a vítima teria sido morta a pauladas durante a madrugada.

Um policial militar foi o primeiro a chegar ao local por volta das 7h30 da manhã. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, bem como peritos do Departamento de Criminalística foram acionados.

Pedaço de madeira pode ter sido utilizado no crime (Foto: Magna Santana/Arquivo Pessoal)Pedaço de madeira pode ter sido utilizado no crime (Foto: Magna Santana/Arquivo Pessoal)

Um pedaço de madeira quebrado em três partes foi encontrado no local. O objeto estava sujo de sangue e, portanto, pode ter sido usado pelo agressor.

Testemunhas informaram à polícia, que o homem era conhecido na região e teria problemas mentais.


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *