Geral

Delegado Alessandro 181 recebe apoio de líderes evangélicos


Exibindo IMG_3378.JPG

Sob intenso ataque de adversários ligados à velha política, o candidato ao Senado por Sergipe, delegado Alessandro Vieira 181 encontrou um porto seguro no apoio do segmento evangélico. Na noite de segunda-feira, 01 de outubro, pastores de todas as instituições evangélicas ligadas à Federação de Igrejas Evangélicas de Sergipe (FIESE) indicaram apoio ao delegado Alessandro Vieira 181 para representar Sergipe no Senado Federal.

Exibindo IMG_3381.JPG

A Federação das Igrejas Evangélicas (FIESE) e a Igreja Nova Dimensão, na pessoa do Apóstolo José Evangelista declaram apoio e voto ao delegado Alessandro para o Senado. “A FIESE tem convicção na candidatura do delegado Alessandro para o Senado, pois ele representa a lisura, o combate à corrupção e o melhor para Sergipe. Nós escolhemos apoiar o delegado Alessandro porque a ficha dele é limpa, sem nenhum registro de má conduta ou de corrupção, e respalda o apoio da Federação das Igrejas Evangélicas de Sergipe, pois representa o bom político, o cidadão de bem que entrou para a política para fazer o bem”, afirmou Bispo Franco, secretário geral da FIESE.

Exibindo IMG_3397.JPG

O delegado Alessandro Vieira é cristão, católico por formação. Para o candidato, o apoio da Federação das Igrejas Evangélicas de Sergipe (FIESE) é um reconhecimento ao seu caráter e sua conduta como homem e profissional. “Esse apoio é um reconhecimento à minha história de vida, como pai de família e profissional da Segurança Pública, e ajuda muito a levar a mensagem da verdadeira renovação para todas as casas de Sergipe”.

Exibindo IMG_3400.JPG

A identificação do eleitorado evangélico e das igrejas pelo delegado Alessandro 181 se deve ao posicionamento dele, de forma clara, em defesa da família e dos valores cristãos.

Exibindo IMG_3375.JPG

Exibindo IMG_3405.JPG