Política

Alessandro Vieira terá reuniões com prefeitos


Senador eleito, Delegado Alessandro anuncia reuniões com prefeitos sergipanos

Depois da bela campanha para o Senado feita com poucos recursos, mas com muita honestidade, transparência e coragem, e da histórica vitória em primeiro lugar com 25,95% e mais de 474 mil votos, o senador eleito por Sergipe, Delegado Alessandro Vieira inicia uma série de reuniões com prefeitos de cidades sergipanas para conhecer ainda mais de perto a situação de cada município.

Nesta quarta-feira, 17, as reuniões serão com os prefeitos de Aracaju, Edvaldo Nogueira, e de São Cristóvão, Marcos Santana. Em seguida, na quinta-feira, 18, as conversas serão com os prefeitos da Barra dos Coqueiros, Airton Martins, e de Nossa Senhora do Socorro, Padre Inaldo. E na sexta-feira, 19, as reuniões serão com os prefeitos de Itabaiana, Valmir de Francisquinho e de Campo do Brito, Marcell Souza.

“A campanha para o senado já acabou, e eu sou muito grato por toda a trajetória até aqui. Fui o candidato mais bem votado em 30 dos 75 municípios sergipanos, e minha vitória representou uma virada de página na história política do Estado. Agora é hora de conhecer as demandas e projetos prioritários para os municípios e trabalhar muito para retribuir a confiança dos cidadãos sergipanos”, afirma Alessandro Vieira.

O senador eleito destacou ainda a importância de uma das partes do trabalho dos senadores ao destinar recursos para os municípios por meios de emendas ao Orçamento da União. Por isso, o planejamento de reuniões prevê encontros com todos os prefeitos sergipanos. “Me coloco à disposição, pois quero representar e defender o Estado do Sergipe com compromisso e ética”.