Sociedade

Abra seu coração e a bolsa e ajude a quem socorre os mais necessitados e curta uma noite inesquecível. Vá na festa da AMO


Los Guaranis agita festa de 20 anos da AMO
Evento acontece neste sábado, 26, no Clube do Banese
26/11/2016  22:00
Los Guaranis agita festa de 20 anos da AMO (Foto: AMO)

A Associação dos Amigos da Oncologia – AMO – comemora, agora em novembro, 20 anos de fundação. Para celebrar, a orquestra sergipana “Los Guaranis” irá animar a festa. O baile acontecerá, às 22h, no salão de festas do Clube do Banese, localizado na Rua Poeta José Salles de Campos, 780, no bairro Coroa do Meio, em Aracaju.

O salão possui refrigeração, bar e restaurante para melhor atender o público. Os interessados podem adquirir o ingresso da mesa na sede da AMO pelo valor de R$ 200, para quatro lugares.

Parte da renda arrecadada com a venda dos ingressos será revertida para a assistência social e de saúde de pessoas com câncer atendidas pela associação. A outra parte será para custear as despesas do salão e da banda, que são parceiras na realização do evento.

Los Guaranis ????

A orquestra, mais famosa de Sergipe, promete uma noite inesquecível. No repertório, músicas que marcaram os anos 60 e 70 e os ritmos da seresta, do pagode, do axé, do forró, do sertanejo e do arrocha.

A banda Los Guaranis tem 52 anos de carreira e já percorreu os nove estados da região Nordeste. Nomes como os do cantor Roberto Carlos, Dominguinhos e Luiz Gonzaga constam na história da orquestra.