Receba as novidades em seu e-mail!

Breaking News
Cadê você?

Parlamentares estaduais não querem ficar fora das reformas no Brasil


Antônio dos Santos representa presidente da Alese em reunião do Colegiado da Unale e diz que parlamentares querem dar sugestões ao Congresso

Na tarde desta segunda-feira, 20, o deputado pastor Antônio dos Santos, falou no grande expediente sobre a reunião de Colegiado da Unale, que aconteceu em São Paulo, na qual ele representou o deputado Luciano Bispo, presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe.
O parlamentar disse que houve discussão sobre assuntos institucionais, como a organização da Conferência da Unale que acontecerá no Paraná como  também a participação dos 1.059 deputados estaduais do Brasil na elaboração da reforma da Previdência que está acontecendo no Congresso Nacional.
 ” Estamos preparando uma comissão da Unale para levarmos uma proposta ao Congresso. Não podemos aceitar a forma como estão querendo realizando está reforma, engessando a Previdência. Como pode mudar a idade de 35 para 49 anos de contribuição?  Nós não fomos eleitos para decepcionar a população. Por isso iremos lutar pela nossa participação neste processo ” disse o deputado.
Foto: César de Oliveira