Aracaju, 6 de março de 2026

Logo Diário Brasileiro

Emprego: chegou a sua vez

Compartilhe:

Elementary teacher and her students using laptop during computer class at school.

Confira novas vagas de emprego em Aracaju

Os interessados precisam se cadastrar ou atualizar o currículo na sede da Fundat, ou em outros postos da Fundação.

Por g1 SE

05/03/2026 08h26  Atualizado há 22 horas

  • A Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat) divulgou novas oportunidades de emprego, nessa quarta-feira (4), para Aracaju e Nossa Senhora do Socorro.
  • Os interessados precisam se cadastrar ou atualizar o currículo na sede da Fundat, localizada no Calçadão da Rua João Pessoa, 127, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.
Carteira de trabalho digital — Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil/Arquivo

Carteira de trabalho digital — Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil/Arquivo

https://13aa0c9e467cc36584f201f8656dcd7a.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-45/html/container.html

A Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat) divulgou novas oportunidades de emprego, nessa quarta-feira (4), para Aracaju e Nossa Senhora do Socorro.

✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp

Os interessados precisam se cadastrar ou atualizar o currículo na sede da Fundat, localizada no Calçadão da Rua João Pessoa, 127, Centro, de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h. O atendimento acontece também em outros pontos:

  • CEAC do Shopping Riomar: das 7h às 13h
  • UQP do bairro Santos Dumont: das 7h às 18h
  • UQP do bairro Santa Maria: das 7h às 18h
  • UQP do bairro Olaria: das 7h às 18h
  • UQP do bairro Coroa do Meio: das 7h às 18h
https://13aa0c9e467cc36584f201f8656dcd7a.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-45/html/container.html

O candidato precisa apresentar: carteira de trabalho, CIN (antigo RG), CPF e currículo. Informações: (79) 3179-133.

Veja os vídeos que estão em alta no g1

Veja os vídeos que estão em alta no g1

Vagas para ampla concorrência

Montador de forma – Ensino fundamental incompleto ou cursando, com experiência comprovada em CTPS. conhecimento em montagem e alinhamento de formas (madeira metálica), noções de nível, prumo e esquadro. Empresa localizada no bairro Jardins.

Atendente – Ensino médio completo, sem experiência, vaga afirmativa para mulheres. Empresa localizada no bairro Jardins.

Vendedor de ótica – Ensino médio completo, com 03 meses de experiência sem comprovação em CTPS. Vaga afirmativa para mulheres. Empresa localizada no bairro Jardins.

Pedagoga – Ensino superior completo, com experiência comprovada em CTPS. Vaga afirmativa para mulheres. Bom desenvolvimento para ensinar crianças. Empresa localizada no bairro Farolândia.

https://13aa0c9e467cc36584f201f8656dcd7a.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-45/html/container.html

Estágio – Ensino superior cursando em administração ou contabilidade, sem experiência. Empresa localizada no birro Rosa Elze.

Auxiliar de serviços gerais – Ensino médio completo, com 03 meses de experiência comprovada em CTPS. Empresa localizada no bairro Cirurgia.

Estágio em contabilidade, economia ou administração – Ensino superior cursando, sem experiência. Empresa localizada no bairro Jabotiana.

Vagas para PCD (Pessoa com Deficiência)

Operador de telemarketing – Ensino médio completo, com 06 meses de experiência comprovada em CTPS. Conhecimento no pacote office, Empresa localizada no bairro Coroa do Meio.

Faturista – Ensino médio completo, com experiência comprovada em CTPS em faturamento de clínicas ou hospital, conhecimento no pacote office, rotinas financeiras, administrativas e de repasse médico. Empresa localizada no bairro Coroa do Meio.

Pedreiro – Não alfabetizado, com 06 meses de experiência comprovada em CTPS. Sexo masculino. Empresa localizada no bairro Industrial.

Servente de obras – Não alfabetizado, sem experiência. Empresa localizada no bairro Industrial.