Plataforma digital do NAT oferta mais de 500 vagas de emprego para diversas áreas em Sergipe
Há vagas tanto para a capital quanto para o interior.
Por g1 SE
04/05/2026 07h21 Atualizado há 53 minutos
- A Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo (Seteem) está ofertando 546 vagas de emprego na plataforma digital do Núcleo de Apoio ao Trabalho (NAT).
- Para se cadastrar no site ‘GO Sergipe – Geração de Oportunidade’ é necessário ter senha do portal gov.br do governo federal, por meio do aplicativo para celular.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/A/z/lPsRPDS9uRGbuux2syAA/fotos-g1-81-.png)
Carteira de trabalho — Foto: Divulgação/Governo de São Paulo
A Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo (Seteem) está ofertando 546 vagas de emprego na plataforma digital do Núcleo de Apoio ao Trabalho (NAT).
Para se cadastrar no site ‘GO Sergipe – Geração de Oportunidade’ é necessário ter senha do portal gov.br do governo federal, por meio do aplicativo para celular.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp
Quem precisar de apoio para fazer o cadastro ou para atualizar o currículo, pode buscar atendimento presencial no Núcleo de Apoio ao Trabalho (NAT), localizado na Rua Santa Luzia, 680, Bairro São José, em Aracaju, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.
É necessário levar documentos pessoais, comprovante de residência e, se tiver, currículo e certificados de qualificação. O atendimento é gratuito.
Confira algumas das vagas disponíveis:
- Operador de caixa
- Agente administrativo
- Instalador de película solar (insulfilm)
- Auxiliar de limpeza
- Barista
- Atendente de clínica médica
- Vendedor de serviços
- Instalador de som e acessórios de veículos
- Empregado doméstico diarista
- Agente de vendas de serviços
- Gerente de restaurante
- Costureira de máquinas industriais
