Aracaju, 5 de fevereiro de 2026

Logo Diário Brasileiro

ENFERMEIRA MOSTRA QUE AMAR OS ANIMAIS É TER A BÊNÇÃO DE DEUS

Compartilhe:

ENFERMEIRA E ÉGUA

Técnica de enfermagem deixa missa de formatura montada em égua em SE e viraliza

Segundo a jovem, o convívio com o animal foi fundamental durante o período de estudos.

Por g1 SE

02/02/2026 13h50  Atualizado há 13 horas

  • Yasmim Letícia, técnica de enfermagem, deixou a missa de formatura montada na égua de estimação, em Itabaiana (SE).
  • Nas redes sociais, ela falou sobre a importância do animal durante a rotina puxada entre a cidade de Nossa Senhora da Glória, onde estudava, e Itabaiana, onde mora com a família.
  • A parceria com a égua também é destacada nas redes sociais da estudante que participa de competições de vaquejada e valoriza a relação com o animal.
Formanda viraliza após deixar missa montada em égua de estimação

Formanda viraliza após deixar missa montada em égua de estimação

https://8ce5ed772ee5be4598f0138680bd7d42.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-45/html/container.html

Um vídeo da técnica de enfermagem Yasmim Letícia Andrade, deixando a missa de formatura montada na égua de estimação, viralizou nas redes sociais. A cerimônia foi realizada na cidade de Itabaiana (SE).

Nas redes sociais, ela falou sobre a importância do animal durante a rotina puxada entre a cidade de Nossa Senhora da Glória, onde estudava, e Itabaiana, onde mora com a família.

“Todos os dias eu ia e voltava para Itabaiana, saía de casa às 4h30 pra colocar ração de Margaret com minha mãe [..] voltava 13h30 ia tirar capim pra Margaret e ia para a aula à noite. Por isso, a minha emoção ao ver ‘Margaret’, ela me deu força quando estava cansada!”, disse.

A relação com os animais também é destacada nas redes sociais da estudante que participa de competições de vaquejada e valoriza o cuidado. Ao g1, ela contou a própria história com a vaquejada.

“Eu corro (vaquejada) desde os 10 anos só por diversão nada profissional, meu pai ensinou meus primos e meu tio e quando meu pai faleceu, meu tio e meu primo me ensinaram. Daí comecei a correr em vários animais diferentes, mas a Margaret ainda não participa das competições porque é muito nova pra fazer tanto esforço. Eu me preocupo muito com ela e nosso bem-estar, aí geralmente corro em cavalo emprestado de amigos e familiares”, compartilhou Yasmin.

Ainda de acordo com ela, o curso de engenharia agronômica será retomado. Já que ela tinha priorizado a enfermagem após ter passado em um concurso público.

Sergipana viraliza após mostrar relação com égua de estimação. — Foto: Arquivo Pessoal

Sergipana viraliza após mostrar relação com égua de estimação. — Foto: Arquivo Pessoal

Veja outros conteúdos