Mulher é assassinada a facadas em Aracaju; namorado é suspeito do crime
Os policiais militares encontraram a vítima caída na garagem de uma residência.
Por g1 SE
18/12/2025 11h42 Atualizado há 10 horas
- Uma mulher identificada como Luciene Silva Santos, de 32 anos, foi morta a facadas no Bairro Santa Maria, em Aracaju, na madrugada desta quinta-feira (18).
- Os policiais militares encontraram a vítima caída na garagem de uma residência, após denúncia de que havia uma mulher morta na garagem de uma residência.

Sergipe registra 10º feminicídio em 2025
Uma mulher identificada como Luciene Silva Santos, de 32 anos, foi morta a facadas no Bairro Santa Maria, em Aracaju, na madrugada desta quinta-feira (18). A informação foi confirmada por familiares.
A vítima foi encontrada caída na garagem de uma residência por policiais militares, após denúncia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp
Ainda segundo a PM, os primeiros levantamentos apontam que o companheiro da vítima é o suspeito do crime.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/d/b/h3nl7VRBeuw1J1DqxOsg/mulher-morta.jpg)
Luciene Silva Santos. — Foto: Arquivo Pessoal
O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e dos Institutos de Criminalística e Médico Legal (IML) foram acionados.
Na tarde desta quinta-feira, o autor do feminicídio se entregou no DHPP e fez exame de corpo de delito no IML, mas ainda não foi preso pois não foi expedido o mandado de prisão.