Atleta do Ironman é hospitalizado após queda durante prova em Aracaju
De acordo com a Guarda Municipal, um grupo de atletas estava na ciclovia quando as bicicletas colidiram e eles caíram.
Por g1 SE
30/11/2025 13h53 Atualizado há 13 horas
- Um atleta do Ironman sofreu uma queda durante a realização da prova de ciclismo do Iroman 70.3 em Aracaju, neste domingo (30).
- De acordo com a Guarda Municipal, um grupo de atletas estava na ciclovia quando as bicicletas colidiram e eles caíram.
- Segundo a assessoria de imprensa da prova, ele foi socorrido e levado para um hospital particular de Aracaju. O estado de saúde dele não foi informado. .

Atleta do Ironman é hospitalizado após sofrer queda durante prova em Aracaju
Um atleta do Ironman, de 42 anos, sofreu uma queda durante a realização da prova de ciclismo da competição em Aracaju, neste domingo (30).
De acordo com a Guarda Municipal de Aracaju, um grupo de atletas estava na ciclovia quando as bicicletas colidiram e eles caíram. Um dos atletas precisou receber atendimento médico.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp
Segundo a assessoria de imprensa da prova, ele foi socorrido e levado para um hospital particular de Aracaju. O estado de saúde do homem não foi divulgado. Os outros atletas envolvidos na colisão continuaram a prova normalmente.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/Q/1/PzGMXKT9eWzJ45TDO3Bw/atleta.jpg)
Atleta do Ironman é hospitalizado após sofrer queda durante prova em Aracaju — Foto: Arquivo Pessoal
Competição
Segundo a Prefeitura de Aracaju, a maior prova da modalidade na América Latina reuniu mais de 1.300 atletas de diversos países.
O pódio internacional masculino foi composto pelo sul-africano Dylan Nortje, que ficou em terceiro lugar; pelo português Filipe Azevedo, em segundo; e pelo brasileiro Fernando Toldi, campeão da prova, com o tempo de 03h48min14s, após completar os 1,9 km de natação, 90 km de ciclismo e 21 km de corrida.
No feminino, o pódio foi brasileiro, com Mikelle Coelho em terceiro lugar, Pietra Meneghini em segundo e a campeã Vittória Lopes, que completou o percurso em 04h13min04s, sob o forte sol que marcou a competição na capital sergipana.