Professor morre após infartar em carro na Avenida Beira Mar em Aracaju
Segundo a família, o velório será realizado na escola onde ele trabalhava.
Por g1 SE
26/11/2025 17h20 Atualizado há 2 horas
- Professor José Regivaldo Sousa dos Reis, de 45 anos, morreu nesta quarta-feira (26), após passar mal em um carro na Avenida Beira Mar em Aracaju.
- A informação foi confirmada pela Prefeitura de Itabaianinha, onde ele era diretor da Escola Municipal Prof. Pedro Alves de Macêdo, localizada no Povoado Ilha.
- O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), informou que ele foi socorrido após passar mal, e faleceu na ambulância no trajeto para um hospital da capital.
- Segundo a família, o velório será realizado na escola onde ele trabalhava.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/p/Z/CXAxRDSuqZRDfjUKGuSg/crop-foto.jpg)
Professor de Itabaianinha José Regivaldo Sousa dos Reis — Foto: reprodução redes sociais
O professor, José Regivaldo Sousa dos Reis, de 45 anos, morreu nesta quarta-feira (26), após passar mal em um carro na Avenida Beira Mar em Aracaju. A informação foi confirmada pela Prefeitura de Itabaianinha.
Segundo a prefeitura, José Regivaldo era diretor da Escola Municipal Prof. Pedro Alves de Macêdo, localizada no Povoado Ilha.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que a vítima foi socorrida após passar mal, e faleceu na ambulância no trajeto para um hospital da capital.
A família de Regivaldo confirmou que a causa da morte foi infarto e disse que o velório está previsto para ser realizado às 16h, desta quinta-feira (26), na escola onde ele trabalhava.
Nota de Pesar
Através de nota, a Prefeitura de Itabaianinha lamentou o ocorrido. “Hoje nos despedimos de um educador que marcou vidas com sua dedicação, ética e humanidade. José Regivaldo Sousa dos Reis deixa um legado que continuará vivo em cada aluno, colega e amigo que teve o privilégio de conviver com ele. Que sua memória seja luz e que o conforto alcance todos os corações entristecidos”, disse o texto.