Aracaju, 8 de outubro de 2025

Logo Diário Brasileiro

TRE convoca eleitores de Aracaju que não possuem biometria cadastrada

Compartilhe:

BIOMETRIA DE ELEITEOR-1

A convocação é válida para moradores de 15 bairros da capital.

Por g1 SE e TV Sergipe

08/10/2025 07h29  Atualizado há 49 minutos

  • O Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE) está convocando os eleitores que ainda não possuem biometria cadastrada a comparecer para regularização do título até o dia 17 de outubro.
  • A convocação é válida para moradores dos bairros Cirurgia, Getúlio Vargas, Inácio Barbosa, Novo Paraíso, Praia 13 de Julho, Salgado Filho e Siqueira Campos (2ª ZE), Santo Antônio e Industrial (1ª ZE) e Atalaia, Aeroporto, Coroa do Meio, Farolândia, Jabotiana e São Conrado (27ª ZE).
TRE realiza nova etapa de cadastramento para biometria

TRE realiza nova etapa de cadastramento para biometria

O Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE) está convocando os eleitores que ainda não possuem biometria cadastrada a comparecer para regularização do título até o dia 17 de outubro.

A convocação é válida para moradores dos bairros: CirurgiaGetúlio VargasInácio BarbosaNovo ParaísoPraia 13 de JulhoSalgado Filho e Siqueira Campos (2ª ZE), Santo Antônio Industrial (1ª ZE) e AtalaiaAeroporto, Coroa do MeioFarolândiaJabotiana e São Conrado (27ª ZE).

✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp

O atendimento deve ser agendado no site oficial do TRE-SE. No dia marcado, o eleitor deve comparecer à Central de Atendimento ao Eleitor portando documento oficial com foto e comprovante de residência. O local funciona na Rua Itabaiana, 580, bairro São José, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.

Detalhe da urna eletrônica — Foto: Reprodução/TV Globo/Arquivo

Detalhe da urna eletrônica — Foto: Reprodução/TV Globo/Arquivo

Serviço

Em caso de dúvidas, a população pode entrar em contato com a Ouvidoria do TRE-SE pelo WhatsApp (79) 99948-1969, telefone (79) 3209-8777, Balcão Virtual ou e-mail ouvidoria@tre-se.jus.br. Também é possível consultar a situação do título no site do Tribunal.