Vale o que está escrito

Visitação institucional ao Congresso Nacional é retomada


A Câmara dos Deputados estará aberta para visita inclusive no feriado de 21 de abril

Gabriella Korossy/Câmara dos Deputados
Turismo - Brasil - Brasília visitação Congresso Nacional Câmara deputados cívico turistas
A visita ao Congresso Nacional é oferecida diariamente, das 9h às 17h30, com início a cada meia hora

A visitação institucional ao Congress Nacinal já voltou a funcionar.

A visita havia sido suspensa temporariamente em razão da votação na Câmara dos Deputados do pedido de abertura de processo de impeachment contra a presidente da República, Dilma Rousseff.

Como não estavam sendo agendadas visitas para esta semana, nos próximos dias serão atendidos todos os que chegarem à Câmara para conhecer o prédio, as obras que compõem o acervo da instituição e as exposições temporárias.

A visita ao Congresso Nacional é oferecida diariamente, das 9h às 17h30, com início a cada meia hora, saindo do Salão Negro (acesso pela Chapelaria, de segunda a sexta-feira, e pela rampa principal do Palácio do Congresso Nacional, nos finais de semana e feriados).

Com duração aproximada de 50 minutos, a visita é organizada conjuntamente pelas equipes de Relações Públicas da Câmara dos Deputados e do Senado Federal. O agendamento é necessário às terças, quartas e quintas-feiras e pode ser feito no site:www.congressonacional.leg.br/visite/agendamento. Aos finais de semana, recomenda-se confirmar, por meio dos telefones 3216-1768 ou 3303-2994, se a visita está sendo realizada.

Da Redação – RCA

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura ‘Agência Câmara Notícias

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *