Câmaras Municipais

Vereadora chama colega de “viado” e manda ele dá o “c” para marido dela, mas adverte que ele gosta mais do “r” de mulher


 

Gaguinho é aconselhado pela professora e vereadora Maísa Feitosa a dar o “r” para o seu marido, mas diz que ele gosta mesmo é de um “C” de mulher

O clima esquentou entre os vereadores Luiz Carlos de Almeida (Gaguinho) e a Maísa Feitosa, que perdeu a compostura, ou melhor, mostrou o que é que o povo anda elegendo, para defender seus interesses, e chamou o colega de é um “viado” safado e se quiser dar o “r…”, saiba que seu marido não gosta disso, ele gosta de outra coisa que ele (Gaguinho) não gosta.

 

Os vereadores foram convocados, extraordinariamente, pelo prefeito Francisco Carlos Nogueira Nascimento (Chico do Correio), para aprovar projeto de lei, visando à doação de um imóvel para o Estado.

 

Tudo parecia que seria mais uma sessão com final feliz e conversa de parlamentares, quando começou uma discussão entre os vereadores Luiz Carlos de Almeida e Maísa Feitosa.

 

As palavras usadas por Maísa chamaram a atenção de quem presenciou o entrevero.

 

Em conversa com um repórter, Gaguinho explicou que o  presidente da Câmara estava lendo o projeto e ela (Maísa) conversando.

 

“Quando encerrou a sessão eu fui e brinquei com ela, dizendo para prestar atenção na leitura e ela me respondeu dizendo “quem tem que ouvir é você que é analfabeto, eu sou inteligente e não preciso estar ouvindo” relatou Gaguinho.

 

Gaguinho pensou que estava tudo em paz e comentou que o prefeito Chico do Correio o convidou para recepcionar a imagem da santa e Maísa não gostou e disse que quem deve representar a cidade é o deputado Jairo Santana (Jairo de Glória), que tem todos os cargos e é quem manda no município.

 

Segundo Gaguinho, Maísa disse que “Quem tem que ir é o deputado (Jairo), é ele quem tem os empregos e quem manda na cidade”.

 

Para descontrair, Gaguinho disse que comentou, em tom de brincadeira, que Maísa fala pelos cotovelos e que isso era falta de um marido pra lhe dar uma surra.

 

Maísa não gostou, conforme conta Gaguinho, e partiu para o desaforo, mostrando as suas qualidades, e disse para o colega parlamentar: “meu marido gosta é de c.. de mulher, não é de c.. de viado não”.

 

Os jornalistas fizeram contato com a vereadora, Maísa, que confirmou os fatos narrados em parte por Luiz Carlos de Almeida.

 

“Gaguinho chegou para mim e falou que eu prestasse atenção e eu respondi que quem tinha que prestar atenção era ele, pois eu já tinha lido o projeto, e se ele não soubesse ler não era minha culpa” disse Maísa.

 

Ela continuou, dizendo que: “Enquanto o prefeito nos fazia o convite para receber a santa, falei que quem tinha que ir era o deputado, pois ele quem tem os empregos e manda nas escolas. Depois ele falou que eu não tinha marido e estava precisando de umas “tacadas”, foi quando respondi para ele que tenho marido, mas se ele é um “viado” safado e quiser dar o “r…”, saiba que meu marido não gosta disso, ele gosta de outra coisa que ele (Gaguinho) não gosta. Eu tinha levado na brincadeira porque sempre nos finais de sessões a gente fica brincando, não levei por outro lado porque sempre tenho o costume de brincar com todos”, finalizou.

 

Por Cláudio “Botafogo” Messias