Arco-Irís

Vanessa quer transar com Clara e o marido dela, depois do BBB14


Vanessa aceita ter relação a três com Clara e o marido da sister pós-BBB

Ampliar

Veja fotos do 42º dia de confinamento do “BBB14″98 fotos

98 / 98

25.fev.2014 – Vanessa e Clara planejam relação a três, com o marido da stripper, após o “BBB14” Reprodução/TV Globo

Vanessa e Clara já têm planos para depois que deixarem a casa do “BBB14”. “Vocês duas, depois que saírem daqui, vão continuar se pegando?”, perguntou Tatiele na madrugada desta terça-feira (25).

“Vamos, sim. Ela vai me apresentar para o marido dela”, respondeu Vanessa. Marcelo fez graça do “acordo”: “Se deu bem o maridão, alô França…”. Tatiele também se divertiu: “Ele já tinha peitão, agora ele vai ter uma anca”. A webstripper revela desejos de seu marido, o francês Fabian Aguilar. “O sonho dele é uma anca igual a da Vanessa”, contou Clara.

Marcelo, então, quis saber: “Dividiria?”. Clara garantiu: “Não sou ciumenta, não”. Surpresa, Tatiele disse: “Sério? E ele?”.

“Ai, você acha que ele vai falar não?”, declarou a loira. Vanessa sugeriu que concordaria com uma relação a três após o reality. “Sim, eu falei que sim… bonito, gatão…”.

“Clara é hetero, mas gosta de meninas”

O marido de Clara usou a sua conta do Facebook para dizer: “Clara é hero, mas gosta de flertar com meninas”. Segundo Fabian, a mulher é bissexual. “Não tento convencer a mim mesmo de que ela é hetero. Já a vi com garotas antes, então não é uma surpresa para mim de maneira alguma!!”, escreveu. “E não tenho problema com Vanessa, assim como não tenho com Clara. Elas podem se divertir. Elas devem se divertir!”, continuou. Em entrevista ao UOL, ele disse queconsidera mais “sexy” duas garotas debaixo do edredom.

Fabian prosseguiu com seu relato e destacou que conhece sua mulher: “Sei o que Clara fará no final. Não tenho que dar ouvidos àqueles que desejam coisas ruins para a minha família, porque estou certo de que Clara não deixará o que ela tem”.

Leia mais em: http://zip.net/bpmBhJ

 


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *