Variedades

Vacina H1N1 será disponibilizada para os servidores da Alese


  • Aprovada indicação de Nº 182, de autoria do presidente e deputado estadual Luciano Bispo, solicitando ao Governo do Estado e à Secretaria do Estado da Saúde, a inclusão dos servidores da casa no calendário anual de vacina contra gripe, do vírus H1N1 do Programa Nacional de Imunizações (PNI), do Ministério da Saúde.

De acordo com Luciano Bispo, a iniciativa tem o objetivo de garantir o direito do servidor público desta casa, ao efetivo do serviço de vigilância epidemiológica, que é norteado pelo princípio da eficiência da administração pública, prevenindo assim, a proliferação da doença, para a hipótese de expulsão da mesma. É importante ressaltar que, assim como a gripe comum e outras formas da doença, a gripe H1N1 também é altamente contagiosa. O parlamentar disse ainda que “nada é mais justo do que preservar a saúde do nosso servidor”, salientou.
Desta forma, informamos que a vacina contra a gripe será disponibilizada nesta quarta-feira (15), na Diretoria de Atenção à Saúde, no prédio do anexo das 9h às 12h e das 14h às 17h.


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *