Transporte

Trânsito será alterado em trecho da BR 101 em Maruim (onde quatro bandidos foram presos pela PRF, quando tentavam assaltar o mesmo ônibus que já tinham roubado), SE


Horário de fechamento é das 12h às 13h.

Motoristas devem ficar atentos.

 

Neste domingo (23), a partir das 12h os motoristas que passarem pelo Km 71,8 na BR 101, próximo a cidade de Maruim devem ficar atentos ao fechamento do local que deve durar aproximadamente uma hora.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trecho será interditado em razão do desmonte de rocha. A PRF, que auxiliará na sinalização do local e acompanhará os trabalhos, não recomenda nenhum desvio. O ideal é evitar este ponto da BR durante o período de fechamento.

BLITZ ONIBUSPMDESE

Blitze constantes evitam assaltos a ônibus

Homens são presos ao tentarem assalto ao mesmo ônibus, em SE

Quatro homens foram presos na ação.
Homens já haviam praticado um crime contra o mesmo ônibus.

Comente agoraPassageiros tentaram escapar pela janela do ônibus (Foto: Reprodução/TV Sergipe)Passageiros tentaram escapar pela janela do
ônibus (Foto: Reprodução/TV Sergipe)

Através de uma denúncia anônima quatro homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) quando se preparavam para roubar um ônibus que faz a linha interestadualAracaju Maruim.

A polícia informou que os homens já haviam praticado um crime contra o mesmo ônibus. Com o suspeitos foram encontrados dois revólveres e munições.

Os quatro homens foram levados para o posto da PRF, na saída da cidade de Aracaju para serem identificados.


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *