Astros & Estrelas

Tony Tornado é internado em Florianópolis


Artista passou por uma cirurgia no quadril neste sábado, dia 29

Tony Tornado colocou uma prótese no quadril / Divulgação/Gato Preto ProduçõesTony Tornado colocou uma prótese no quadrilDivulgação/Gato Preto Produções

O cantor e ator Tony Tornado passou por uma cirurgia no quadril neste sábado, dia 29. Ele está internado no Hospital de Caridade de Florianópolis, em Santa Catarina.

 

Tony foi caminhando até o bloco cirúrgico e parecia tranquilo, segundo funcionários da instituição de saúde. No caminho ele parou várias vezes para tirar foto com a equipe médica do hospital e também com familiares de pacientes.

O artista precisou colocar uma prótese no quadril. Tony Tornado mora no Rio de Janeiro, mas teria optado pelo tratamento médico em Florianópolis para ficar mais perto da namorada, que vive na capital catarinense. A cirurgia foi realizada pelo médico especialista em quadril Richard Canellas.

Tony ficou conhecido na década de 1970, quando começou a fazer participações em filmes e novelas. De lá para cá já foram mais de 25 trabalhos no cinema e 38 personagens para a televisão. Recentemente ele interpretou o Damião da novela “Cordel Encantado”, exibida às 18h na Rede Globo. O artista também tem passagens por minisséries e seriados, como “Os Trapalhões” (na década de 1980), “Zorra Total” e “Malhação”.

A assessoria de imprensa do ator foi procurada, mas até a publicação desta reportagem não havia se manifestado. O hospital também não informou sobre o estado de saúde de Tony.