Fashion

Terra Dura mostra em desfile ter moda e gente bonita por lá


 

O estereótipo de que lá na Terra Dura só tem problemas, com elevado índice de criminalidade e que nem a mudança do norte para bairro Santa Maria, tem que acabar e essa iniciativa partiu de algumas empresárias – sempre as mulheres corajosas tomando a iniciativa-, que promoveram um desfile de moda, aproveitando o potencial de beleza da comunidade.

A intenção foi dizer a população que para comprar uma roupa bonita e com qualidade de fabricação não precisa ir aos shoppings e nem ao centro comercial de Aracaju, porque lá mesmo no Santa Maria, se encontra o que há de melhor.

Com uma população que supera dezenas de municípios sergipanos e centenas de brasileiros, a Terra Dura tem para mais de 50 mil habitantes e está na zona de expansão da capital de todos os sergipanos.

A construção de condomínios pelo programa Minha Casa, Minha Vida e outros projetos, como loteamentos diversos e ocupação (invasão) de áreas, transformou a região numa das maiores em crescimento demográfico de Sergipe.

A empresária Isabel Santos, uma das organizadoras do desfile de moda, disse que o evento mostra que o Santa Maria tem produtos de boa qualidade e com preços acessíveis.

Uma das modelos achou interessante a iniciativa das empresárias do setor de vestuário.

Daniele Santos Cruz, 19 anos, que desfilou pela primeira vez, ficou empolgada com a receptividade de quem foi ver o desfile.

Ela garante que o desfile mostrou as mulheres bonitas que residem no Santa Maria, assim como a qualidade do que lá é vendido.

 


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *