Classificados

Telefones de Unidades de Saúde e Ouvidoria devem voltar a funcionar na segunda


Devido à queda de energia ocorrida na semana passada, sexta 6, em Aracaju, as Unidade de Saúde da Família (USFs), sede e inclusive a Ouvidoria da Saúde (156) estão com os telefones sem funcionar. A previsão é que o serviço seja restabelecido somente na próxima segunda-feira.

A placa da central telefônica da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) foi danificada pela queda de energia ocorrida na última sexta-feira. A empresa de telefonia foi contactada de imediato e passou a fazer reparos na rede.

clique para ampliar

 

Durante toda esta semana, a telefonia da SMS, vinha funcionando com oscilações. Nesta quinta-feira, 12, a placa queimou de vez, sendo necessária a substituição. A secretaria já encaminhou o problema à empresa telefônica, para fazer os devidos reparos. Ela já solicitou uma nova placa, cuja previsão é chegar no sábado, 14, proveniente da São Paulo.

Tão logo receba a placa, a empresa se comprometeu em iniciar os trabalhos de reparo para restabelecer plenamente os telefones, já no inicia da manhã de segunda-feira, 16.


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *