Astros & Estrelas

Silvio doa tempo de seu programa para especial com Edir Macedo no SBT


  • Edir Macedo concede entrevista a Roberto Cabrini, para o "Conexão Repórter", do SBTEdir Macedo concede entrevista a Roberto Cabrini, para o “Conexão Repórter”, do SBT

Cercado de muita expectativa, neste domingo, às 23h, o SBT levará ao ar o “Conexão Repórter Especial”, sobre a vida de Edir Macedo.

É importante considerar que o programa foi realizado por iniciativa do próprio Silvio Santos, que desde o início da sua produção realizou todas as articulações necessárias para que isso se tornasse possível.

Silvio e Edir se conheceram em 1998, quando o dono do SBT, numa manhã de domingo, resolveu acompanhar um culto da Igreja Universal. Ele foi sozinho ao templo da avenida João Dias, em São Paulo, e lá ficou, do começo ao fim, sentado na última fila. Só depois, aproveitando a oportunidade, os dois conversaram sobre a multa da liberação do Ratinho, que naquela oportunidade tinha trocado a Record pelo SBT.

O ponto alto do programa será uma longa entrevista com Edir, que há muito tempo tem evitado contato com a imprensa.

A exibição desta edição do “Conexão Repórter” foi decidida na noite desta quarta-feira (22) e chama atenção pelo fato de Silvio Santos abrir mão de uma hora do seu programa.

 


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *