Fashion

Setor de moda para a criançada tem crescimento surpreendente


Criança gosta de andar na moda e desfilar com roupas que acredita serem fantásticas e apostando nisso, alguns empresários investem no segmento e ninguém se arrepende.

O gerente de negócios João Franco diz que o seu filho tenta imitá-lo e escolhe uma roupa parecida, para ficar igual ao pai.

A vendedora Patrícia Melo diz que a roupa está sempre na moda e as rendas atraem muito, como também as cores suaves como pastel e “rosê”, que está despontando na coleção outono-inverno.

A gerente de loja Carminha Santos garante que as cores vivas são as mais preferidas da garotada, principalmente com várias estampas e os bichos e depende do gosto de cada um, para escolher o animal preferido.

A aposentada Maria da Conceição diz que tem que se respeitar a idade da criança. Tem que vesti-la, conforme a sua idade, aconselha.

A gerente Juliana Dar’c assegura que criança tem que ficar na moda e ela tem gosto, portanto, é bom deixa-la escolher, de acordo com o seu gosto.

Mas é preciso ter cuidado, porque a moda passa e a criança pode enjoar de uma roupa, porque o coleguinha usa outro modelo, portanto, não adianta comprar várias peças do mesmo modelo, por conta da onda do momento ou porque está em promoção, porque pode ser jogar dinheiro fora ou, no mínimo, entulhar peças no guarda roupa para doação.

Inclusive tem que haver uma preocupação com o crescimento da criança, porque uma roupa pode não servir em seis meses.

 

Texto: Cláudio Messias

Fotos produzidas por Lúcio Milanez


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *