Esporte

Seletivas para Jogos Universitários vão até dia 13


Eliminatórias definem representantes sergipanos na competição
Eliminatórias estaduais já começaram (foto: CBDU)

Desde o começo desta semana, atletas de várias modalidades iniciaram a briga por uma vaga para representar Sergipe na maior competição universitária do esporte brasileiro. São as seletivas sergipanas para os Jogos Universitários Brasileiros (JUBS), que escolherão um representante estadual por modalidade na competição nacional em ano especial: em 2014, o JUBS será realizado em Aracaju entre os dias 30 de outubro e 9 de novembro.

As seletivas estaduais se estenderão até o próximo dia 13. De acordo com Flávio Mendonça, presidente da Federação Atlética Estudantil de Sergipe (FAES), apenas as vagas do voleibol e do futebol de campo estão definidas até o momento.

“No vôlei masculino, a Unit eliminou a UFS e irá representar o estado nos Jogos. No feminino, apenas a Unit se inscreveu e ficou automaticamente com a vaga. E no futebol de campo masculino apenas a Universidade Federal de Sergipe estava inscrita, o que a classificou”, disse. Os locais e os horários para as seletivas das demais modalidades ainda serão definidos.


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.