Sociedade

Secretário de Turismo, Adaílton Martins, se desdobrou para que a Barra tivesse um grande carnaval


Barra dos Coqueiros teve um dos mais belos carnavais dos últimos tempos.

Adailton

O secretário municipal de Turismo, Indústria e Comércio de Barra dos Coqueiros, Adailton Martins, mostra que para ter capacidade não precisa de muita idade. Ele conseguiu realizar uma festa de gente grande. Milhares de pessoas puderam curtir o carnaval e ganhar um dinheiro extra, vendendo bebidas, guloseimas, hospedando e fazendo outras atividades.

 

Jackson

O governador Jackson Barreto ( com Airton Martins, prefeito da Barra dos Coqueiros )provou que é um folião de corpo e alma. Quase não dormiu no carnaval, frequentando vários municípios, para curtir o carnaval, ser visto e ouvido e abraçar eleitores.

 

Barra

Jackson Barreto foi figurinha bem vista no carnaval da Atalaia Nova, em Barra dos Coqueiros, no espaço da Orla, que foi um dos presentes do ex-governador Marcelo Déda, PT, para a população sergipana que frequenta a Ilha de Santa Luzia.

 

Martins

Airton Martins, discursa em inauguração na Barra, prestigiada por Jackson Barreto)

O prefeito Airton Martins fez de tudo para que a Barra dos Coqueiros tivesse o melhor carnaval do Estado de Sergipe. Uma pena que algumas pessoas veem nas festas a oportunidade de praticar crimes contra os cidadãos.

 

 

 

Gente ruim

O secretário Adailton Martins organizou o carnaval de forma que todos pudessem trabalhar e ganhar dinheiro, mas o ser humano não está nada contente e todos querem ganhar, mesmo que para tanto tenham que quebrar regras. Muita gente reclamou, porque vendeu pouco, mas todos queriam estar lá. Se não fossem oferecidas muitas oportunidades, os mesmos que reclamam de venda a menor, seriam os mesmos a esculhambar com Adailton e Airton Martins, porque não tiveram a oportunidade de trabalhar.

 

Iracema

Parte do crédito do sucesso do carnaval da Barra dos Coqueiros, também, tem que ser creditada ao esforço de Iracema Maynard. O vovô deve ter pulado de alegria lá no céu, ao ver a garra da neta guerreira, incansável, que procurou ajudar a todos, na organização do espaço da festa e fora dele. Infelizmente, nem Jesus agradou a todos e Iracema teve que ser muito maleável e manter-se calma. Tem gente que só pensa em si e não está nem ai para a disciplina. Iracema, da próxima vez, um conselho meu, tem que usar a energia do vovô General Maynard e quem não quiser cumprir as normas, que caia fora. Mas se fizer isso, a notícia se espalha como fogo em mato seco e as pessoas vão dar outras versões, fazendo com que o infrator seja a vítima.

 

Graciosa

Com muita simpatia e graça, Iracema Maynard, trabalhou quase que 72 horas ininterruptas, para que a Barra tivesse um espaço limpo e com várias opções, para que os foliões pudessem beber e comer. Se todos os administradores tivessem um auxiliar com a garra desse pequena graciosa, muita coisa mudaria, para melhor nas administrações públicas municipais  estaduais.

Elvacir, o rei de todos no Carnaval da Barra

Bosco Sá curtiu a valer o carro quebrado e o governador de Aracaju, João Alves Filho, DEM, não deixou por menos


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *