Sem categoria

Saúde de Aracaju fará mutirão de ultrassom na sexta e de oftalmologia no sábado


A expectativa é realizar na sexta-feira, no Cemar Siqueira Campos, cerca de 50 ultrassonografias, no horário das 7h ao meio-dia e das 14h às 17h.

Com o objetivo de reduzir a fila de espera por consultas e exames, a Saúde de Aracaju realizará mutirão nesta sexta, (26), e sábado (27). As ações acontecerão nos Centros de Especialidades Médicas (Cemar) Siqueira Campos e Augusto Franco.

 

coor.PNGFoto: SMS

 

 

A expectativa é realizar na sexta-feira, no Cemar Siqueira Campos,  cerca de 50 ultrassonografias, no horário das 7h ao meio-dia e das 14h às 17h. De acordo com José Soares, coordenador da Rede de Atenção Especializada (Reae), profissionais da Saúde de Aracaju estarão trabalhando juntos para que a fila de espera seja reduzida.

 

“A ação segue orientação do secretário Luciano Paz e conta com o esforço conjunto de todos, com o objetivo de atender à população”, comenta José Soares, enfatizando que as pessoas que serão atendidas são as que já fizeram a pré-marcação do exame ou consulta. “Estamos entrando em contato com os usuários que serão atendidos esta semana”.

 

Já no sábado o mutirão será de consultas oftalmológicas, no Cemar do Augusto Franco, das 7h às 13h. “A estimativa é realizar cerca de 120 atendimentos”, informa José Soares,  destacando que estes são os primeiros de vários mutirões que a Saúde de Aracaju pretende realizar.


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.