Polícia

Revoltado, ex-funcionário tenta matar primeira-dama


Homem tenta agredir primeira-dama de Itabaianinha
Ex-funcionário tentou golpeá-la com tesoura

A primeira-dama e secretária de Assistência Social de Itabaianinha, Ana Luiza Silva Carvalho, sofreu uma tentativa de homicídio. A vítima estava em um salão de beleza da cidade quando um ex-funcionário tentou golpeá-la a tesouradas.

De acordo com Ana Luiza, o homem, que sofre de alcoolismo, vinha fazendo ameaças a ela desde que precisou se afastar do trabalho. “Ele trabalhava comigo na Secretaria, mas foi afastado para se internar por seis meses e tratar o alcoolismo”, informou a secretária. Entretanto, antes de duas semanas após o internamento, o homem voltou alegando que o problema estava sob controle “Dei outra oportunidade para ele trabalhar. Porém, ele voltou a beber e ficar agressivo. Então precisei afasta-lo novamente”, informou a secretária.

No domingo, o homem foi até o estabelecimento em que Ana Luiza estava com a filha e quebrou o para-brisa do carro dela. Após a destruição do veículo, o acusado desferiu os golpes com uma tesoura que encontrou no próprio salão.

A Polícia Militar foi acionada e deteve o homem que, segundo a secretária, estava transtornado. Ana Luiza pediu que ele fosse encaminhado até um hospital e sedado, até que voltasse ao estado normal. Apesar da tentativa de homicídio, a vítima não quis que o acusado ficasse preso e solicitou internamento para tratamento do alcoolismo.