Comportamento

Rede de Atenção Psicossocial realiza comemoração de Carnaval para usuários dos CAPS


A tarde desta quarta-feira, 3, foi de muita alegria e diversão no Centro de Atenção Psicossocial (Caps) Liberdade.  A Rede de Atenção Psicossocial (Reaps) da Secretaria Municipal de Saúde promoveu uma comemoração de Carnaval para os usuários de todos os Caps da capital. Além de muita música e confetes, o evento contou com a apresentação do grupo Burundanga.

clique para ampliar
clique para ampliar
clique para ampliar
clique para ampliar
clique para ampliar
clique para ampliar
clique para ampliarAlian Santana

 

Segundo a coordenadora da Reaps, Karina Cunha, o evento serviu para descontrair e animar a todos nesse momento de Carnaval que se aproxima. “Todos os anos realizamos algum tipo de comemoração para eles, sempre pensado no bem-estar e alegria que eles ficam durante essa festividade do ano. Aqui no Caps Liberdade estamos reunindo os profissionais e usuários de todos os Caps de Aracaju. Eles se sentem num momento de harmonia e de muita diversão”, explicou.

A usuária do Caps Liberdade, Lorenilde da Silva, afirma que todo ano participa dessa comemoração de Carnaval. “Esse é um período de festividades e eu sempre participo. Gosto muito desse momento de alegria com os meus colegas”, disse.

Já a usuária Alian Santana destaca que o Carnaval deve ser sempre comemorado, mas com moderação. “Os profissionais daqui alertam que não é bom beber, nem fumar e também alertam para cuidar da saúde durante essa festa. Aqui eu me sinto feliz, pois considero o pessoal do Caps como a minha família e gosto muito do atendimento que eles me dão”, informou.


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *