Sociedade

PSDB mulher presta homenagem a senadora Maria do Carmo


Maria do Carmo é homenageada pelo PSDB-Mulher

 

A senadora Maria do Carmo Alves (DEM) será homenageada nesta quarta-feira (26), pelo PSDB-Mulher de Sergipe pelos seus relevantes serviços em favor da população, sobretudo, a sergipana. A honraria será concedida, durante solenidade, marcada para as 15h30, no plenário da Assembleia Legislativa.

 

“É um gesto que me honra muito e me faz acreditar que estamos no caminho certo, trabalhando em favor da população sergipana”, afirmou, ao falar da sua preocupação, especialmente, com as questões de ordem social. Maria citou como exemplo o Pró-mulher, Pró-família que, agora, ganhou uma versão municipal, após grande sucesso nas gestões do então governador João Alves Filho (DEM).

 

“O Pró-mulher, Pró-família, é um programa de extrema relevância e que visa o atendimento a mulheres e homens que têm dificuldade de, cotidianamente, recorrer aos postos e hospitais públicos. A nossa luta, enquanto parlamentar, tem sido no sentido de fazer com que a população tenha o melhor. Por isso, quando estão em jogo os interesses coletivos do Estados, somo-me às lutas, independente de bandeira partidária”, afirmou Maria.

 

O evento – O evento do PSDB-Mulher será comandado pela presidente da instância do PSDB, a empresária Grace Franco. O objetivo, segundo Franco, é homenagear as mulheres que se destacam em suas áreas de atuação, bem como chamar as mulheres para se inserirem nos espaços de poder, de modo a participarem das decisões políticas do município, do estado e do país.

 


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *