Classificados

Provas do Processo Seletivo do IFS serão aplicadas domingo


A prova vai iniciar às 09h e terá a duração de 04 horas
A prova vai iniciar às 09h e terá a duração de 04 horas (Foto: Arquivo Infonet)

No próximo domingo, o Instituto Federal de Sergipe (IFS) vai realizar o Processo Seletivo dos cursos técnicos de nível médio na modalidade integrada. No total, estão sendo ofertadas 590 vagas nos campi Aracaju, São Cristovão, Lagarto e Estância. O cartão de identificação já está disponível para os candidatos no site. A prova vai iniciar às 09h e terá a duração de 04 horas.

Os candidatos prestarão prova das disciplinas Português, Matemática e Conhecimentos Gerais, com dez questões em cada e 30 no total. As proposições abordarão conteúdos programáticos do Ensino Fundamental, além de um livro como leitura obrigatória. Para ter acesso ao local de prova, o candidato deverá portar obrigatoriamente seu RG original e/ou documento oficial original com foto em bom estado de conservação, além do cartão de identificação.

O gabarito oficial após análise dos recursos será disponibilizado até o quinto dia útil após a realização da prova. O resultado final, que é o resultado da classificação obtido na pontuação da prova, será publicado no dia 27 de junho, mesmo dia que será divulgada a primeira chamada. A matrícula dos candidatos convocados será realizada entre os dias 04 e 07 de julho.

Fonte: IFS


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *