Concurso

Provas do concurso para Hospital de Lagarto têm datas transferidas para 2017


Provas do concurso do Hospital de Lagarto são adiadas
Provas objetivas vão acontecer no dia 15 de janeiro de 2017 (Foto: Adilson Andrade)

As provas do concurso público para as áreas administrativa e assistencial do Hospital Universitário de Lagarto da Universidade Federal de Sergipe (HRL-UFS) foram adiadas para o dia 15 de janeiro de 2017. A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) divulgou nesta quarta-feira, 23, que a mudança foi ocasionada pela ocupação de escolas públicas que seriam utilizadas como locais de prova e pelo risco de novas ocupações.

De acordo com o edital, o local, a sala e o horário de realização das provas serão disponibilizados no site da AOCP a partir do dia 5 de janeiro de 2017. Para aqueles que já tinham imprimido o comprovante de inscrição, a orientação da EBSERH é para que realizem uma nova consulta ao local de prova.

No edital, o Instituto AOCP e a EBSERH lamentam o ocorrido, e reforçam que a “medida apresentada visa manter a segurança e idoneidade sempre presente em seus processos seletivos”.

Concurso

O concurso é composto de objetivas e avaliação de títulos e experiência profissional. A aplicação das provas objetivas, que estava prevista para o dia 27 de novembro de 2016, vai acontecer no dia 5 de janeiro de 2017 nas cidades de Lagarto e Aracaju. O candidato deverá escolher a cidade onde deseja realizar a prova, mas as demais etapas presenciais do concurso serão realizadas exclusivamente na cidade de Lagarto.