Municípios

Prorrogadas inscrições para Rainha do Festival da Mandioca


A inscrição segue ate´ as 23h59min do dia 24

O maior concurso de beleza feminina do interior do Estado de Sergipe está com as suas inscrições prorrogadas. Isso mesmo! Quem quiser participar corre lá no site www.lagarto.com.br, ate´ as 23h59min do dia 24 de maio de 2018.

A candidata interessada deverá preencher aos seguintes requisitos: ter entre 14 e 22 anos completos ate´ a data final do Concurso; ser residente do munici´pio de Lagarto há, no mi´nimo, 5 anos; ser solteira; e não ter filhos.

Todas as candidatas, no ato da inscric¸a~o, firmara~o um compromisso formal com o Concurso, no qual cedem os direitos de imagem relativos a` divulgac¸a~o e publicidade da festa, por tempo indeterminado e sem o^nus.

Etapas da seleção:

1ª) Pre´-selec¸a~o: 25 de maio. Seleção de 20 participantes, sendo avaliadas nesse momento os quesitos: beleza e frase representativa do Festival da Mandioca;
2ª) Entrevista: 26 de maio. Seleção de cinco participantes, sendo avaliadas por entrevista biogra´fica e relac¸a~o com a cultura e tradic¸o~es lagartenses;
3ª) Etapa final: 8 de junho. Seleção da representante oficial da 6ª Edic¸a~o do Festival da Mandioca no Balneário Bica.

Premiação:

A candidata vencedora recebera´ uma placa comemorativa e um pre^mio especial. As que ficarem em segundo e terceiro lugares recebera~o uma placa comemorativa.

Fonte e foto: Prefeitura de Lagarto