Agricultura

Propaganda enganosa: carne da Friboi não entra na boca do Rei Roberto Carlos


Fernando Meirelles usou o Twitter para contar detalhes dos bastidores da propaganda. “Continua veggie como sempre foi”

Roberto Carlos e Tony Ramos em evento da Friboi. Foto: Caio Duran e Leo Franco / AgNews
1/5

 

Caio Duran e Leo Franco / AgNews

Tony Ramos e Roberto Carlos em evento da Friboi

O cineasta Fernando Meirelles usou o Twitter para contar detalhes da campanha da Friboi com Roberto Carlos.  “Nas agências fala-se que R$25 milhões teria sido o cachê do Roberto Carlos para falar que voltou a comer carne”, tuitou Meirelles. “A turma que participou da filmagem garante que ele sequer cortou o bife. Continua veggie (vegetariano) como sempre foi”.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Na sexta-feira (21), o grupo JBS, que mantém a marca Friboi, reuniu a imprensa para mostrar o filme da campanha, criação da agência Lew’Lara/TBWA e produzida pela Conspiração Filmes. Na ocasião, o Rei falou que sentiu falta de comer carne desde o momento em que parou, há 30 anos.

Em recente entrevista durante o cruzeiroEmoções, no início de fevereiro, o cantor, de 72 anos, que foi vegetariano por quase 30 anos, falou sobre ter voltado a comer carne recentemente.

Procurados pelo iG, as assessorias do cantor e da agência não foram localizadas para comentar o assunto.


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *