Educação

Professores mantêm greve e preparam grande ato


A direção do SINTESE vem a público informar que a manchete programação tjAssembleia Geral dos professores convocada para a terça-feira, 16/06, está sendo adiada. Tal decisão foi decorrente da necessidade de concentramos toda a mobilização para o grande ato pelo direito à greve para todos os servidores públicos e pelo reajuste do piso salarial dos professores.

O ato ocorrerá quarta-feira, 17/06, a partir das 8h, em frente ao Tribunal de Justiça de Sergipe, onde neste mesmo horário estará sendo julgada a contestação que o Sintese fez ao TJ sobre a decisão de ilegalidade da greve.

Para este ato, estão sendo convidados os servidores públicos, os estudantes, todos os professores da rede estadual, e professores de rede municipais, que também estão sofrendo com o mesmo problema.

A nova assembleia será remarcada após o julgamento. Nesse momento a direção do Sintese pede o esforço de todos no sentido de mobilizar colegas, amigos e familiares. Não podemos deixar que o desrespeito aos nossos direitos e à nossa profissão seja institucionalizado.

 

manchete<br />
programação tj

 

 Caso não queira mais receber nosso boletim » unsubscribe

Home | Quem Somos | Fale conosco

SINTESE – Todos os direitos reservados
Contato: sintese@sintese.org.br- Tel.(79) 2104-9800


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *