Política

Presidente da Câmara Federal se reúne com lideranças sergipanas


Rodrigo Maia se reúne com lideranças sergipanas
Deputado esteve em Sergipe para buscar apoio da bancada
18/01/2017  16:14
Rodrigo Maia com lideranças sergipanas (Foto: Marcelle Cristinne/Secom)

Na manhã desta quarta-feira, 18, o governador Jackson Barreto recebeu o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia.Acompanharam o encontro  o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira; o presidente da Emsurb e ex-deputado federal, Mendonça Prado e os deputados federais Beto Mansur (SP), João Daniel, Fábio Reis e Laércio Oliveira.

O congressista esteve em Sergipe para buscar apoio da bancada para sua reeleição. “Entendemos que a visita é um canal importante de ligação entre os chefes dos executivos, junto ao presidente da República e demais áreas do governo. É perfeitamente compreensível essa interlocução com os demais poderes. Fico feliz que a maioria da bancada sergipana tenha expressado apoio a Rodrigo, que  é uma pessoa educada, compromissada. Sua presença na presidência da Câmara é importante para o momento político do país”, disse o governador.

De acordo com Jackson, a abertura que tem recebido do Governo Federal tem auxiliado o Estado a tratar de questões urgentes. “Nosso problema maior neste momento é a seca. Viajamos na última semana para Brasília, conversamos com o presidente Temer, no sentido de acelerar junto ao ministério da Integração e do Desenvolvimento social iniciativas para diminuir o sofrimento do homem do sertão, agreste e semiárido”.