Cadê você?

Presidente da Assembleia Legislativa Luciano Bispo, injuriado com nota, dando conta da a nomeação da esposa para cargo no Estado


Claudio

INDIGNADO COM A MENTIRA- O presidente da Assembleia Legislativa Luciano Bispo, injuriado com nota, dando conta da a nomeação da esposa para cargo no Estado

CAMPO DO BRITO

Moradores e produtores rurais de localidades “cortadas” pela Rodovia Estadual SE-170, que liga os municípios de Itabaiana, Campo do Brito e São Domingo, solicitam do Go verno do Estado recapeamento asfáltico e sinalização. As péssimas condições da via coloca em risco aqueles precisam utilizá-las.

QUADRA

Comunidade do Pai André, em Nossa Senhora do Socorro, solicita do Governo do Estado à construção de uma quadra poliesportiva num terreno localizado entre as Ruas “E” e “F”. A área fica atrás da Unidade de Saúde Antônio Carlos Franco.

CICLOVIA

Para evitar acidentes e até morte, moradores da Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro, pedem ao Governo do Estado que construa uma ciclovia no canteiro central da Av. Central “B” e Paralela.

BAGACEIRA

É uma tábua de pirulito, oferecendo riscos para quem é obrigado a utilizá-la. Assim é a avenida Dois de Fevereiro, que liga a BR-101 a sede de Nossa Senhora do Socorro. Além disso, a iluminação é precária, facilitando para os bandidos e ajudando nos acidentes com veículos. Os mecânicos é que agradecem ao prefeito Fábio Henrique, presidente do diretório estadual do PDT, pelo desleixo na administração pública municipal.

RIACHUELO

O deputado estadual Garibalde Mendonça, PMDB, solicita ao diretor presidente do DER, Antônio Vasconcelos, para coloque redutor de velocidade na rodovia que fica em frente ao povoado Penha, no município de Riachuelo.

CATÓLICOS

Estão de parabéns os católicos do Mutirão no Conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro, pela criação da Paróquia São José e tem como paróco padre Paulo Moura Silva. Claro que o padroeiro é São José.

OS MALUCOS

Parabéns para Carlos Enoque Santana, coordenador do Ponto de Cultura Caatingart, que organizou o X Festival de Arte de Japaratuba- O Caatingart, que contou com o desfile do bloco Os Malucos. A população compareceu em massa.

LUCIANO BISPO

O presidente da Assembléia Legislativa do Estado de Sergipe, deputado Luciano Bispo, PMDB, ficou surpreso e indignado com a nota de que pediu e conseguiu a nomeação da esposa Roseli, para um cargo no Estado. Eu não seria maluco de cometer uma doideira dessa, comentou com outro parlamentar.

NEGÃO DE CORAGEM

O ex-deputado estadual e ex-candidato a prefeito de Aracaju, Ismael Silva, poderá disputar uma vaga para a Câmara Municipal no próximo ano. Engenheiro civil, Ismael foi um dos melhores parlamentares em Sergipe. É trabalhador.

LINDA

A deputada estadual Goretti Reis, DEM, retorna as suas atividades parlamentares. Apareceu radicante na Assembleia, usando um vestido rosa, com um paletó preto. Goretti estava com o rosto corado e esbanjando saúde. Como sempre gentil com os funcionários. Ela sabe como lidar com as pessoas. Parabéns Lagarto por sua representante.

ATRASADA

Ana Lúcia chegou atrasada na sessão e já tinha sido chamada para usar a tribuna. Ela ficou meio atabalhoada, mas deu tempo de colocar uma pasta na bancada.

QUILOMBOLA

No encontro que teve com o ministro Patrus Ananias, a deputada estadual Ana Lúcia falou sobre a importância de ajudar os quilombolas de Sergipe e o pessoal acampado em Japoatã.

JOÃO DANIEL

O deputado federal João Daniel, PT-SE, foi o cicerone da companheira deputada estadual Ana Lúcia, PT, nas reuniões em Brasília.

 

 


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *