Aposentados

Presente sacana de Papai João Noel: aposentados receberão outubro em parcelas e na Câmara nem “chite”


PMA inicia pagamento de outubro dos aposentados
Confira letras e agendamento do pagamento
Novamente os salários serão pagos em etapas

Nesta quinta-feira, 24, a Prefeitura de Aracaju realiza o pagamento referente ao mês de outubro dos aposentados da Administração Geral de iniciais B, D, K, O, T, U, W, Y e Z.

Resumo de pagamentos:

10/11- Estatutários ativos da Educação ( Fundeb, ProJovem e MDE).

11/11- Estatutários ativos da Saúde, Controladoria, SECOM, Seapri, Sema e SEMDEC ( administrativo).

16/11- Estatutários ativos das seguintes pastas: Seplog, Segov, Ação Social, SEMICT, GMA, Fazenda, SEMINFRA e PGM.

18/11- SMTT, Funcaju, Emsurb, Emurb e Fundat.

22/11- Aposentados da Saúde e Smtt

Aposentados da Câmara pleiteiam salários

Grupo pede interferência do TCE para regularizar folha
24/11/2016  15:22
Uluces Andrade com aposentados: resposta na segunda-feira (Foto: Cássia Santana/Portal Infonet)

Um grupo de servidores públicos aposentados pela Câmara Municipal de Aracaju ocupou as galerias do Tribunal de Contas do Estado (TCE) para pedir interferência da corte para regularização da folha de pagamento dos inativos. De acordo com Isabel Nunes, do Movimento Viver Com Dignidade, os aposentados ainda não receberam a remuneração relativa ao mês de outubro e há muitos passando necessidades. “Há pessoas com 78 anos de idade sem nenhuma condição, passando fome”, relata a aposentada.

O grupo de aposentados do Movimento Viver Com Dignidade acompanhou a sessão plenária do TCE desta quinta-feira, 24, e entregou um requerimento ao procurador-geral de contas, João Augusto Bandeira de Melo, solicitando a interferência dos conselheiros para obrigar a Prefeitura de Aracaju a pagar os salários regularmente. O requerimento foi lido em plenário e repassado para o conselheiro Ulices Andrade, responsável pela fiscalização da gestão do município de Aracaju.

Ao final da sessão plenária, o grupo de aposentados procurou o conselheiro Ulices Andrade e fez um apelo para que alguma medida fosse adotada para obrigar o prefeito João Alves Filho a pagar a folha dos inativos da Câmara. O conselheiro Ulices Andrade ouviu e informou que só se manifestará na próxima segunda-feira, 28. “Na segunda-feira eu dou uma resposta”, resumiu o conselheiro ao ser questionado pelo Portal Infonet.

O Portal Infonet tentou ouvir a prefeitura, mas não obteve êxito. O Portal Infonet permanece à disposição. Informações podem ser enviadas por e-mail jornalismo@infonet.com.br ou por telefone (79) 2106 – 8000.