Geral

Prefeitura derrapa e não paga salários de agentes de trânsito, mas prefeito não será multado


Sem previsão de salários, agentes permanecem paralisados
Agentes de trânsito estão mantendo o mínimo de 30% do efetivo
20/12/2016  09:46
Os agentes permanecem mobilizados (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Na manhã desta terça-feira, 20, os agentes de trânsito da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) decidiram permanecer de braços cruzados. Desde a última segunda-feira, 19, os agentes estão mobilizados por falta de pagamentos dos salários referente aos meses de novembro, dezembro e o 13º.

“Nós estamos nos reunindo com a diretoria da SMTT e com a doutora Georlize, mas o que queremos é receber os salários. Estamos com salários e o 13º que deveria ser pago hoje, sem previsão de recebimento, por isso, estamos paralisados até recebermos”, afirma o Helgon Bruno Matos, explicando que somente 30% do efetivo está trabalhando. “Estamos mantendo apenas 30% do efetivo para ocorrências mais graves”.

A assessoria de comunicação da SMTT confirmou que 30% do efetivo está sendo mantido e que estão no aguardo da liberação do pagamento. Também entramos em contato com a assessoria de comunicação da Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog) que afirmou ainda não ter previsão para o pagamento dos salários. O Portal permanece a disposição por meio do telefone (079) 2106-8000 ou do e-mail jornalismo@ infonet.com.br.