Cadê você?

Podem roubar, o povo garante


 

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

 

Bilhões de dólares vêm sendo roubados dos brasileiros por políticos e empresários bandidos. Apesar disso tudo, continuamos de pé, numa prova de que o brasileiro é forte, trabalhador e não desiste nunca.

Faltam remédios, médicos, saneamento básico, infraestrutura, educação de qualidade, segurança, lazer e tudo que a Constituição garante, mas o povo não tem.

A pretensa venezuelização do Brasil que o PT tentou implantar, iludindo o povo com esmolas, enquanto a quadrilha rouba bilhões e que, segundo procuradores da Lava Jato, tem o comando de Lula, ainda pode acontecer, porque o bolsa esmola alimenta as urnas dos políticos bandidos e corruptos. Não estamos livres de uma ditadura fascista, disfarçada de socialista e populista.

Bandidos que roubaram bilhões, confessam o roubo e são premiados com a liberdade, para que possam dormir em apartamento de mais de 100 milhões de dólares, passeando em iate de mais de 30 milhões de dólares, enquanto que o povo passa fome. Um trabalhador está preso, porque tentou roubar uma “peça” de salame, para matar a fome da família e uma dona de casa, porque tentou roubar um peito de frango, para a família comer.

Enquanto isso, dezenas de políticos e empresários ladrões tomam uísque, champanhe, comem caviar e o povo nem farelo. Infelizmente, a legislação só é aplicada pelos donos da Justiça, quando se trata de bandido bilionário, que recebe os benefícios da lei, enquanto que o povo é chibata no lombo. Vai continuar assim. Podem roubar, porque o povo garante. Até quando, não se sabe. 2018 vem ai e milhões vão escolher os mesmos bandidos e depois ainda querem reclamar, mas os que são conscientes pagam pelos sem-vergonhas que não escolhe o menos ladrão, mas sim quem der mais.

Cláudio Messias
Escreva um comentário…

Criativos, são-cristovenses comemoram com bolo um mês de falta de água. A vergonha dos políticos já faltou há muito tempo e jorra dinheiro pelo ladrão nos bolsos deles e parece que Ministério Público e outros segmentos não estão nem ai para o sofrimento do povo, que paga os bons salários dos senhores doutores promotores e outros mais. Detalhes no www.diariobrasileiro.com.br

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu, casa e atividades ao ar livre
CurtirMostrar mais reações

Comentar

Comentários
Cláudio Messias
Escreva um comentário…

Instalado grupo de trabalho sobre projeto que dá exclusividade a taxistas. Só falta agora criar um presídio com exclusividade para os políticos do Caixa 2. Mas aí teríamos que negociar a compra de mais território com Bolívia e outros países que fazem fronteira. Mais detalhe no www.diariobrasileiro.com.br

CurtirMostrar mais reações

Comentar

Comentários
Cláudio Messias
Escreva um comentário…
Cláudio Messias atualizou o status dele.

Gaúchos perdem na bola e querem ganhar no tapetão permanência na Série A 2017. É a guerra do esperto contra o exército dos pais-de-santo e rainhas do acarajé. Mais no www.diariobrasileiro.com.br

CurtirMostrar mais reações

Comentar

Comentários
Cláudio Messias
Escreva um comentário…

Georgeo quer que autoescolas tenham veículos adaptados para portadores de deficiência. mAIS detalhes no www.diariobrasileiro.com.br

CurtirMostrar mais reações

Comentar

Comentários
Cláudio Messias
Escreva um comentário…

Desculpe-me por alguns erros de concordância no texto sobre fazer filho com o celular na mão ou nas mãos. Uso o plural de mãe e não dou sequência na frase, puxando para a pluralidade. Também ou burro, não só em tecnologia.

CurtirMostrar mais reações

Comentar

Comentários
Cláudio Messias
Escreva um comentário…