Polícia

PMS discutem no trânsito, trocam tiros e bala atinge uma criança; policiais internados, um em estado grave


PMs trocam tiro no trânsito e criança é atingida
Uma discussão entre o sargento José Elias e o cabo José Augusto da Polícia Militar acabou em tiroteio no início da noite desta quinta-feira, 16. Na confusão, uma criança de cinco anos foi atingida por um tiro de raspão na perna. O episódio ocorreu em frente a um supermercado no bairro Santos Dumont, fruto de uma briga de trânsito entre os PMs.
Conforme informações do capitão da Polícia Militar, Alysson Cruz, que acompanha o caso, os dois PMs estão sob procedimentos cirúrgicos no Hospital de Urgência de Seripe (Huse). Ainda segundo informações do capitão Cruz, o cabo José Augusto se encontra em quadro clínico delicado. “Ele teve uma lesão vascular e uma parada cardíaca da qual foi reanimado. Segue vivo com auxílio de aparelhos e cuidados médicos, mas o quadro é complicado”, disse.O sargento José Elias teve uma lesão no intestino, mas seu quadro é considerado estável. Cruz afirmou ainda que quanto a criança, ela foi socorrida, levada ao Nestor Piva, onde foi feito curativo na perna e passa bem.

Os dois PMs são da ativa e um deles tem uma segunda profissão, que é taxista. O Portal Infonet segue apurando o caso e trará mais informações em instantes.


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *