Barra dos Coqueiros

Omissão do povo da Barra transformará cidade num inferno e paraíso dos tubarões da construção civil


O vice-prefeito de Barra dos Coqueiros, José Cláudio Barreto (Cláudio Caducha), PT, tem lutado para evitar que o município vire o caldeirão do inferno, com o crescimento imobiliário ganancioso e outros problemas, mas esbarra na inapetência de parte da população, para peitar a ganância dos tubarões da construção civil, com o aval da Prefeitura Municipal.

Temos levado ás famílias da Barra dos Coqueiros a nossa visão de cidade e da necessidade da participação ativa na política municipal, diz Caducha.

Nunca a nossa cidade foi tão ameaçada por interesses estranhos a coletividade: aumento abusivo de impostos sem contrapartida de melhoria mínima dos serviços; alterações ilegais no Plano Diretor apenas para favorecer a especulação imobiliária; inchaço da maquina administrativa. ataque sistemático aos direitos dos servidores e falta de transparência na gestão pública.

Por isso convido nossa sociedade a uma reflexão que leve ao engajamento político em defesa da cidadania para que preservemos as conquistas e lutemos por uma cidade que trate a todos igualmente senão teremos que arcar com as graves conseqüências para a nossa e as futuras gerações, adverte.

“Também a omissão política, ou seja, a recusa de participar da vida política em qualquer instancia é uma decisão política. Vale tanto para um condomínio,quanto para a inserção nos rumos da cidade, do estado, da nação e do planeta”. Mario Sergio Cortela.

Foto de Cláudio Claudio Caducha.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *