Transporte

BR 101: dois acidentes são registrados nas últimas horas


A Polícia Rodoviária Federal em Sergipe (PRF) registrou nas últimas horas dois acidentes nas rodovias que cortam o Estado. As colisões ocorreram nas cidades de Maruim e Capela, no Leste sergipano. Não houve registro de vítimas graves.

Por volta das 6h20 deste sábado, 18, um veículo de passeio capotou na BR 101 nas imediações de Maruim, município distante 30 km de Aracaju. Segundo informações da PRF, a motorista aproximadamente 44 anos, seguia em um Corsa Sedan de placa MVA 8439, do município de Santo Amaro das Brotas, para Aracaju, quando em um momento de distração, perdeu o controle do veículo que veio a capotar. No momento do acidente, a motorista estava sozinha no veículo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima ao Hospital da cidade de Rosário do Catete. Ainda segundo informações da PRF, a mulher sofreu algumas escoriações classificadas como leves.

Capela

Na BR 101, em Capela, município distante 67 km da capital, uma colisão envolvendo dois veículos de passeio foi registrada às 6h40 deste sábado, 18. Não houve vítimas feridas no acidente.


41 Comentários on BR 101: dois acidentes são registrados nas últimas horas

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *