Sindicatos

Na luta pela incorporação da produtividade auditores fiscais mantêm greve


Auditores fiscais decidem dar continuidade à greve

Categoria está lutando pela Incorporação da Produtividade

 

Alberto Garcez (Foto: Portal Infonet)

Auditores fiscais decidiram em assembleia realizada na manhã desta segunda-feira, 31, manter o movimento grevista iniciado na última sexta-feira, 28. O encontro aconteceu na sede do sindicato da categoria, o Sindifisco.

De acordo com o diretor de Comunicação do Sindifisco, Alberto Garcez, a categoria decidiu pela continuidade da greve porque ficou sabendo que o Projeto de Lei de Incorporação da Produtividade ainda não foi encaminhado pelo Governo do Estado para Assembleia Legislativa.

“Já é a quarta vez que o Governo promete enviar o projeto de extensão da gratificação para a Assembleia e até agora nada. O Governo acordou com a categoria em novembro que estaria encaminhando em dezembro, mas não enviou por conta do Proredes. Esse projeto não tem impacto nenhum, pois nós já recebemos, queremos apenas a incorporação, ou seja, receber como salário”,  destaca.

Alberto Garcez esteve na Assembleia Legislativa visando tomar conhecimento do Projeto sobre o Plano de Cargos Salários e Vencimentos (PCCV), encaminhado pelo governador Jackson Barreto (PMDB) e que foi lido na sessão desta segunda-feira.

“Como nós somos servidores e não fomos comunicados de nada sobre o Plano de Cargos Salários e Vencimentos, estamos aqui para saber se trata de algum item que se refere aos servidores do Fisco”, enfatiza.

 


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *